sábado, 18 de agosto de 2007

SLB 07/08













Esta imagem resume tudo... Esta camisola, apesar do aparente sucesso de vendas, reflecto o q se passa hoje em dia no Benfica. Um grupo de marias conduzidos por um engenheiro que deve ter um canudo igual ao do nosso Primeiro...

Um grupo de alma, sem ambição, sem o minimo de possibilidade de honrar o nome Glorioso.

Depois do jogo de hoje, resta-nos esperar q venham mais soluções, ou melhor ainda, um treinador novo, mas desta vez q seja mesmo Mister.

p.s. consegui escrever isto sem barrascar...deve ser a minha alma de benfiquista em sofrimento...

1 comentário:

Anónimo disse...

já há muito que nao vinha ver o que por aqui se passava.. bem não sei a que jogo te referes, mas deve ser o do leixoes ou o do vitória (há alguns que encaixam aqui, mas a vaca ou os arbitros não deixam que aqui figurem).. qto à camisola, de facto é gay e ponto final. Foi devido a todo um clima de falta de virilidade que o engenheiro se foi embora (o treinador ganhador e de classe europeia, como oportunamente (?) disse o Orelhas) e veio o espanhol - anda Cá(macho)!
Desde a data em que publicast o post, chega-se a ver de outros clubes questionarem não a estética da camisola mas sim o que esta representa. As misticas vão-se perdendo..