quinta-feira, 9 de abril de 2009

a Furda premiada!!

e não é que esta bela furda povoada de post's que se pretendem sempre com o máximo de humor e non-sense, com boa música à mistura, ganhou um prémio?!?!?!?!?

















Este prémio foi-me atribuido pelo amigo Lobo , da Tasca Real, com muito orgulho o aceito!!!

Sou dos que pensam, pensam muito. No estado da nação, em tudo o que me aflige, enquanto cidadão e enquanto individuo! Agora ainda mais tenho vontade de pensar, pensar, pensar!!!

nem que seja também só em barrascadas!! lol

deixo aqui a minha lista de vencedores, aproveitem que não se ganham prémios todos os dias!

- Live Forever
- Estudantina Académica de Castelo Branco (estes é que pensam que se fartam!!)
- TUSALD
- Myworld's 21
- Aldeia de Santa Margarida
- a 11 horas
- No meio dos trapos
- Peaches and cream
- Portugal Saudável
- O estranho mundo de Truta


Eis agora as regras para os felizes contemplados:

  1. Exiba a imagem do prémio
  2. Poste o link do blog que o premiou
  3. Indique dez blogs para fazerem parte do “Manifesto Jovens que Pensam”
  4. Avise os indicados
  5. Publique as regras

7 comentários:

Anónimo disse...

Congratulations...

Helder Robalo disse...

Em nome dos responsáveis do blogue de Aldeia de Santa Margarida, deixamos aqui o nosso grande Bem Haja por esta distinção que tanto nos honra.

Um abraço,

Helder Robalo

Live Forever disse...

Obrigado pelo prémio


Um Abraço,

Marco Carreira

Anónimo disse...

Estou deveras lisonjeada com este prémio... BJs

Sonik disse...

epah...um premio?! sim senhor...eu sei q tenho andado apagadita....mas agr q sou merecedora de um premio vou fazer pela vida!! bjinhux obrigado!

Tusald disse...

Bem-haja por esta honra que nos foi concedida :)

Cumprimentos

Tusald

Infa disse...

Em noe do Portugal Saudavel, agradeço desde já o prémio e peço desde já desculpas pelo atraso na resposta.
Terei todo o prazer de referenciar o seu blog "no meu estabelecimento".


Melhores cumprimentos:
Enf.Infanati aKa Estêvão