segunda-feira, 9 de abril de 2007

Barrascadas

Caros fãs da barrasquice!

Deixo-vos um desafio! Se me querem ver dissertar, com a mais pura eloquência badalhoca, sobre algum tema em particular, deixem aqui as vossas propostas. Fico à espera na minha humilde Furda da vossa posta!

ell_barrasco


P.S. já se encontra corrigido o problema que não deixava a malta postar. Barrasquem à vontade!

8 comentários:

Anónimo disse...

Caro Barrasco, venho por este meio perguntar se os temas de actualidade tambem podem ser contemplados?
Mas mesmo assim deixo aqui um tema de grande interesse publico:

Será que os analfabetos sentem o mesmo efeito ao comer sopa de letras?

E assim me despeço, poi minha familia me aguarda no aquario para almoçar...
Abraço

Anónimo disse...

Sou uma pessoa humilde e sincera, com filhos para criar e gostaria de aprender a arte da barrascada!fico à espera....

Anónimo disse...

Gostava que houve momentos de barrascada para todos nós aprendemos um pouco mais e alargar os horizontes do nosso conhecimento. =)


[[]]

Anónimo disse...

Ola eu tb sou um barrasco e peido-me que se farta... e uma arte dificil de aprender pois e preciso coragem para o fazer em publico... Viva todos os barrascos que existem... [][][][][]...

Ricardo Silva disse...

Eu gostava que fosse aki debatida a independencia da Madeira crl! ta a dar muito prejuizo!!

Anónimo disse...

Caro Barrão,

Tenho 21 anos, sou do sexo feminino e sinto-me ostracizada pela minha família, amigos, país e pronto, universo em geral. Nasci com uma deficiência na boca que me faz padecer da chamada "diarreia verbal" ou "verborreia oral".

Quando estou sozinha, está tudo bem, pq ninguém me ouve, sou tipo "pobre esquizofrénicazita com multipla personalidade", mas qndo estou a jantar ou saio com os meus amigos eles dizem que as minhas palavras cheiram muito mal, sentem-se incomodados com aquilo que eu digo.

No outro dia, por exemplo, em vez de dizer ao carteiro olá bom dia, obrigado pelo correio", disse "olha lá ó meu filha da p*ta porque é que só trazes notícias de familiares que estão a morrer hã?", ou por exemplo quando estava a jantar e em vez de dizer à minha mãe "o jantar está delicioso", disse "arre f*dasse mas nesta casa somos alguns grilos para comer sempre alface?" ou daquela vez que o meu namorado e eu estavamos a ter relações íntimas e queria dizer-lhe "ó amor, és fantástico" cometi a gafezita de escorregar e dizer "porra, mas ouve lá ó meu auto-intitulado macho algarvio, dar prazer na tua terra é sinónimo de ejaculação precoce?".

Caro guru amostre-me a luz, aponte o caminho, pavimente de sabedoria a estrada de terra triste que é a minha vida.

PS: brigadinha

Anónimo disse...

Já lá vai quase um mês e o post ainda é o mesmo...assim sem aprender a arte da barrascada não vou lá!...como é sr. barrasco???...eu quero lições...eu quero aprender tão bela arte!....

Anónimo disse...

Hello. And Bye.