segunda-feira, 9 de abril de 2007

Benfica


















Depois do resultado por terra de "nuestros sarotos...perdão...hermanos", fomos empatar com esse grande colosso, ultimo classificado da Liga Betadine.

Aviso desde já que sou Benfiquista!

Mas depois de ver mais um daqueles jogos "fantásticos" do meu Benfica, fico sempre com a mesma impressão: "Graças a Deus que não sou sócio!!".

Um gajo já se farta de sofrer vendo de fora, imagino o que seria de pagasse todos os meses para aqueles cabrestos NÃO jogarem à bola.

O meu conselho: treinem com a equipa de Rugby Nacional, esses sim grandes heróis! Ao menos aprendem a parar os adversários. Ou então usem rotweillers. Sempre quero ver se não corriam...

Depois usava a táctica africana. Se não ganharem, têm à vossa espera uma troupe de manfios senegaleses, sedentos de cavidades rectais, que não tenham mandado a bela da berlaitada no espaço de um ano!! Hum...Desconfio que 2 ou 3 não se importavam...

Resta esperar que um dia vão começar a jogar à bola, correm o risco de já ser tarde.


P.S. se não forem senegaleses, podem ser os primos do Mantorras!


2 comentários:

Anónimo disse...

ah ganda barrão
quem escreve assim não é gago não sr

ou não...

queremos mais flogs como estes, flogs de furdablogs, nada a ver com os outros.

esses senegaleses teus amigos é que podiam jogar pelo benfica, assim sempre havia alguma coisa para onde olhar e de certeza havia mais mulheres nos estádios de futebol portugueses.

Ricardo Silva disse...

epá.. tu ouve a VOZ DA RAZAO! a minha! muda de clube!
tu ja sabes que o mal do clube das galinhas é cacarejar e nada mais.. o engenheiro no inicio do ano disse que vinha acordar o monstro, mas acho que o mostro deve ser urso, pk hiberna a maior parte do ano...

mas eu, EU, tenho uma soluçao!sou a favor da criação, ca vai, da Champions e da Taça Uefa, mas pás ekipas "bês". ora ai tá.

sendo assim, o benfica extinguia os juniores, acabava com o futebol profissional e passava a actual ekipa como ekipa b (é um bocado foda pk sem ekipa principal era complicado haver uma secundaria, mas deixa-me continuar a dizer merda...). dp era só subornar o scp para desistir da ekipa b (pk senao continuava foda).

Outra soluçao seria converter o pinto da costa ao benfica e elege-lo presidente (com tudo o que isso implica, as putas, os arbitros...) essa seria a verdadeira contratação da época!

Para comprar jogadores caros? no problemo!

Ponham o Luis Felipe Orelhas a dar espectaculos de stand up comedy que o homem safa-se!! ("o projecto do benfica para o futuro esta a assustar muita gente" ou ainda "o benfica está de boa saúde") hein..tem ou nao piada o camionista?

ai ta. dp nao digam que os sportinguistas nao sao vossos amigos...
Tenho dito.