domingo, 8 de abril de 2007

Bela e o Monstro















Vou falar deste programa. Agora que o meu amigo Daniel já saiu posso falar...

Tive o azar de ver hoje o programa. Confesso que deixei de ver quando saiu o Dani, antes até via com regularidade. Gostava de ver a quantidade de vezes que NÃO aparecia...

Tenho que ser sincero. É capaz de ser o programa mais idiota que já passou pela TVretrete Portuguesa.

A noção do programa é fofa. Gajas boas nas horas mas mais burras que uma pedra da calçada e murcões pouco dados à beleza e diga-se que também não são mestres nenhuns. Eles ensinam mas no fundo que manda são elas. Isto será alguma mensagem que querem passar?? Não sei...

Este programa falha no seu ponto essencial. A malta não quer saber de aulas e actividades parvas. Já que é para mostrar podridão, mostrem como deve ser. Aquilo para ser bem, tinha que ser tipo a mansão do coelhinho. Eu assino por baixo.

As moçoilas, que transpiram saúde, deviam andar com menos roupas, e os cabrestos deviam ser substituídos por tipos como o Zézé Camarinha, com a farta bigodaça e a mini tanga.

Tinha muito mais audiência ver as carninhas tenrinhas a levar taus do Zézé do que propriamente saber que Portugal tem 2 regiões autónomas e elas são Lisboa e Porto...Sinceramente...

Qual de vocês não preferia ver as meninas a saltar à corda, como a tresmalhada da loira testuda do júri? Isso sim seria grande TV. Senhor Moniz, Senhor Loiro da Endemol, contratem-me, dou grandes ideias a baixo preço.

Umas minis, uns queijos, umas chouriças e um Aston Martin...pouca coisa

1 comentário:

Ricardo Silva disse...

e um crl da beira! :P

eu assino!